Eliana Zica faz um balanço das vendas de Natal em 2019

Em balanço divulgado nesta sexta-feira, 21, para a imprensa, a presidente da ACE e da CDL de Unaí, Eliana de Oliveira Zica Pereira, afirmou que a campanha Natal Premiado 2019 alcançou resultados bastante positivos.
“Houve um maior interesse por parte dos consumidores, devido à premiação, e um aumento significativo nas vendas em relação ao ano anterior, atraindo principalmente consumidores de cidades vizinhas”, afirma a presidente.
Segundo Eliana Zica, a campanha foi melhor que a do ano de 2018. “Ela chamou mais atenção dos consumidores e percebemos de acordo com uma pesquisa que as vendas aumentaram nas empresas cadastradas na campanha Natal Premiado. Algumas empresas contabilizaram um aumento de 15% nas vendas em relação ao ano de 2018. As empresas que aderiram pela primeira vez à campanha tiveram resultado positivo em suas vendas”, afirma. “Muitas empresas relataram ainda que a campanha realmente faz a diferença em se tratando de vendas para o Natal”, acrescenta a presidente da ACE/CDL.
De acordo com a Associação Comercial, os consumidores ficaram mais interessados na campanha por causa da premiação. Além disso, nesta última campanha, eles chegavam a solicitar às empresas os cupons para concorrerem ao prêmio. 
 


Voltar

Navegação