ACE/CDL promovem seminário sobre Comunicação Interpessoal

Um bom atendimento é fundamental para manter a satisfação e a fidelidade do cliente. Foi com o objetivo de melhorar o atendimento aos consumidores de Unaí que a Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas realizaram nesta quinta-feira o seminário “Estratégia de Comunicação Interpessoal com foco no Atendimento”.

O evento foi realizado no auditório da sede da ACE/CDL e contou com a presença de comerciantes lojistas e empresários.

O treinamento foi ministrado pelo Relações Públicas, Junei Martins. “A venda é uma das atividades mais importantes da vida de qualquer ser humano. Praticamente tudo que nosso olhar alcança passou pelas mãos de um vendedor. Antes de você nascer alguém vendeu as consultas de pré-natal, o seu parto e enxoval. Ao longo da vida você compra, vende, e mesmo depois que morre, em alguns casos, há anuidades pagas em cemitérios particulares”, explica.

“Não dá pra fugir da condição de vendedor. Vendemos produtos, serviços, e vendemos a nós mesmos quando buscamos vagas no mercado de trabalho, ou em nossos relacionamentos pessoais”, acrescenta. Segundo ele, é necessário que todos nós tenhamos estratégia de vendas. A estratégia aumenta a possibilidade de sucesso. A falta dela, conduz ao fracasso.

A presidente da ACE/CDL, Eliana Oliveira Zica Pereira, também participou do evento acompanhada de vários diretores. “O seminário busca melhorar o atendimento aos consumidores de Unaí. Ele integra uma série de ações da Associação indicadas como necessárias para o setor, conforme reunião de associados realizada no início de nossa gestão”, destaca a presidente.

O próximo seminário da ACE/CDL será no dia 19 de julho, às 19 horas. O treinamento será ministrado pela própria presidente Eliana Zica.

Mais informações: (38) 3677-5200 e www.acecdlunai.com.br

 


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