ACE e CDL antenadas no Atendimento do Comércio Unaiense

Uma das principais demandas do Workshop realizado em Fevereiro para os empresários pela ACE/CDL Unaí foram treinamentos, palestras e seminários voltados para o “ATENDIMENTO”.
 
Para então suprir essas necessidades foi realizado na noite da última segunda-feira, 16 de Abril, o 1º Seminário Estratégias Motivacionais de Atendimento, ministrado pela facilitadora Rosângela Martins, proprietária da Êxito Consultoria e também diretora da ACE/CDL, onde todas as vagas disponíveis foram preenchidas com um público composto por empresários e colaboradores do comércio local.
 
A presidente da ACE e CDL, Eliana Zica, falou das diretrizes que sua gestão traçou para o ano de 2018 e salientou que através de um workshop, realizado no em fevereiro, foi possível mapear as demandas e necessidades do comércio de Unaí. Ela agradeceu aos participantes do seminário e anunciou diversas ações que serão executadas nos próximos meses. A presidente fala ainda da parceria que a ACE e CDL tem com o SEBRAE e os ótimos frutos que essa aliança vem rendendo para fortalecer o comércio unaiense.
 
O seminário que teve três horas de duração apresentou tópicos como: Excelência no Atendimento, Perfil do Cliente, Motivação em Atender Bem e Cliente Exigente. O evento foi realizado na sala de treinamentos do SEBRAE.
 
Ainda sobre essa demanda relacionada a Atendimento a Ace/CDL realizará um seminário por mês, sendo que o próximo acontecerá no dia 18 de Maio com o tema “Atendimento: estratégia para fidelizar o seu cliente” em sua própria sede que está adaptando a sala de treinamentos para o maior conforto dos participantes.
 
Reportagem e fotos: José Ney Lopes


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