3 dicas para reduzir os gastos com ligações telefônicas

Todo gestor tem como um dos principais objetivos promover a redução de custos em sua empresa ou entidade, mas mantendo a qualidade, claro. Em muitos casos, um desses custos elevados acaba tendo como origem os gastos com telefonia, que podem ser mascarados em contas repletas de valores menores, escondendo a real despesa com esse serviço. Mas como conseguir reduzir esses valores? A gente te ajuda!
 
1) Pesquise a concorrência da sua operadora
Os planos mudam constantemente e manter-se atualizado para saber qual prestadora de serviços possui os melhores planos no momento é fundamental.
 
2) Pesquise por promoções adequadas
Se você faz mais ligações para telefones fixos da sua cidade, não justifica contratar um plano mais caro só porque ele te permite fazer muitas ligações para celulares de outras cidades, certo? Saber quais são as suas necessidades e não fugir delas ajuda a manter o orçamento controlado.
 
3) Escolha tarifas sob medida
Algumas empresas de telefonia — seja fixa ou móvel — oferecem planos sob medida de acordo com o consumo da sua empresa. Isso significa que você paga um valor estipulado mensalmente e tem uma cota de ligações para usar no período, sem surpresas no fim do mês.
 


Voltar

Navegação