Conheça opções pouco usadas no impulsionamento de publicações

De acordo com a rede social, a ideia é focar na melhoria de formatos de anúncio que trazem mais resultados às empresas
 
O Facebook divulgou que, a partir de 15 de setembro de 2017, anunciantes não poderão mais utilizar uma série de impulsionamentos de publicações. Na lista, que pode ser vista mais adiante no post, estão formatos raramente utilizados e que não estão de acordo com objetivos do anunciante.
De acordo com a notícia, publicada no blog de negócios da rede social, a ideia é focar no desenvolvimento e na melhoria de formatos de anúncio que funcionam melhor.
No Facebook, empresas sempre puderam impulsionar qualquer tipo de publicação, incluindo notas, acontecimentos, aniversários compartilhados com amigos e até atualizações de status de relacionamento.
Contudo, esses formatos eram raramente utilizados. E, quando eram, não traziam os mesmos resultados que formatos de anúncio mais populares.
Os 17 tipos de publicação que constam na lista não poderão mais ser impulsionados a partir do dia 15, mas campanhas já existentes vão rodar até o dia 29 do mesmo mês. Depois, serão pausadas.
17 tipos de publicações que não podem mais ser impulsionadas no Facebook
Compartilhamentos de produtos de lojas;
Compartilhamento de uma história sobre publicações de promoção;
Check-ins em mapas, restaurantes ou cidades;
Compartilhamentos de notas;
Compartilhamentos de enquetes;
Compartilhamentos de recomendações de lugares;
Compartilhamentos de momentos culturais;
Compartilhamentos de comentários;
Compartilhamentos de foto de perfil;
Compartilhamentos de uploads de arquivos;
Compartilhamentos de eventos esportivos;
Compartilhamentos de um vídeo ou imagem feitos com a câmera do Facebook;
Confirmação de presença em eventos;
Compartilhamentos de playlists de vídeos;
Atualizações de status de “está assistindo à” programas de televisão, filmes ou outros tipos de programação;
Posts de aplicativos postados na linha do tempo de uma página;
Publicações de political endorsement, que servem para demonstrar apoio à determinado político;
A descontinuação dessas 17 opções de anúncios não terá um impacto grande em empresas, já que são formatos que raramente eram utilizados.
Há alternativas bem melhores que você pode optar para gerar resultados nessa rede social, como o Facebook Lead Ads.


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